SOBRE A PTMC

A Portugal Medical Cannabis (PTMC) é uma associação sem fins lucrativos que procura promover a saúde pública através da divulgação de informação de base científica sobre canábis, através de conferências, workshops, grupos de discussão e consultas abertas para pacientes.

A equipa da PTMC juntou-se em 2017, ainda antes de o Parlamento Português aprovar a canábis medicinal. Nessa altura, Laura Ramos, Fernando Bandrés, João Costa e Luís Matias - todos activistas pela legalização da canábis - constataram que era urgente disponibilizar mais informação na área e, em 2018, organizaram a primeira Conferência Internacional, Lisbon Medical Cannabis, com Workshops para profissionais de saúde, através da associação sem fins lucrativos Cannativa. Em 2019 a equipa juntou-se ao OPCM, Observatório Português de Canábis Medicinal, para organizar mais duas conferências e workshops, em Lisboa e no Porto.

Em 2020, a mesma equipa mantém-se unida e continua a lutar pelo direito à informação, estando agora a criar uma nova associação sem fins lucrativos, para se focar na divulgação da canábis e da sua ciência em Portugal.

 

As actividades da PTMC são validadas por um conselho científico internacional onde constam alguns dos mais respeitados médicos e pesquisadores no campo da canábis medicinal a nível internacional.

PRÓXIMOS EVENTOS

As Leis da Canábis em Portugal e no Brasil
Jun 05, 3:00 PM GMT+1
Private Team Suite da PTMC no VirBELA
 

CONTACTOS

Contacte-nos
 

© 2020 por PTMC